DECORAÇÃO,  MODA,  VIAGENS,  VIDA DE INFLUENCER

Novas tendências que prometem bombar em 2019

Todo ano surgem novas tendências com o intuito de potencializar a economia, com novas opções de negócios, compras, vendas, lazer, e o principal, estar sempre atualizado com as rápidas mudanças do mercado.

A palavra da vez é inovação. Fugir do comum, ter novas ideias e pensar fora da caixa, priorizando ações de responsabilidade social, são estratégias fundamentais para se destacar no mundo volátil e globalizado que vivemos hoje em dia.

As novas tendências que prometem bombar em 2019 são inovadoras, mas ao mesmo tempo são um “revival” de décadas passadas.

Na moda, a calça jeans assimétrica é a nova aposta fashion do mercado. Criada pela marca ucraniana KseniaSchnaider, a peça possui uma “perna” maior que a outra e promete ocupar espaço nos closets das fashionistas mais ousadas.

Calça jeans assimétrica. Foto/reprodução.

Ainda sobre moda, o tom dourado aparece na estação para compor looks casuais, dando um toque de glamour em produções para o dia a dia. A ideia é desmistificar que o dourado é apenas para ocasiões de brilho, glamour e festa. Vale usar uma calça jeans e uma t-shirt branca básica, com pochete dourada ou blazer dourado, para estar na moda e bem vestida, sem exagero.

Foto/reprodução.

Se tratando de lifestyle, o destino que está super em alta em 2019 é a Amazônia.  No último ano, a procura por viagens para Manaus aumentou em incríveis 345%. O contato com a floresta amazônica, a gastronomia local e a riqueza cultural são motivos de sobra para conhecer a capital. Mas cuidado com as passagens aéreas promocionais, que geralmente são oferecidas em épocas de chuva intensa e alagamentos naturais.

Amazônia. Foto/reprodução.

Tanto na arquitetura como na moda, as tendências são criadas conforme o comportamento e consciência da população. Uma tendência que já vem se instalando há muitos anos na arquitetura é a integração do ambiente interno com o externo, priorizando o contato com a natureza como fonte de bem-estar para os usuários de uma edificação.

Ambientes integrados. Foto/reprodução.

Como consequência disso, a criação de materiais de acabamento e revestimentos que simulam materiais naturais, como madeira, concreto e metal, estão também sendo cada vez mais aplicados nas construções. É, também, uma forma de minimizar o uso dos nossos recursos naturais. Forte e importante ação de responsabilidade social.

Porcelanato simulando materiais naturais como madeira e concreto. Foto/reprodução.

E no mundo dos negócios, a grande tendência é o marketing de influência. Cada vez mais, marcas, empresas e profissionais autônomos precisam criar ações publicitárias para se destacarem no mercado virtual, aumentarem sua visibilidade e suas chances de venda. O marketing de influência é uma estratégia de propaganda que visa contratar um influenciador digital para divulgar o seu produto ou marca. Hoje em dia, os influenciadores geram um alcance muito grande, para um público específico por um preço muito eficiente. Em 2017, o mercado de influenciadores movimentou mais de 4 bilhões de dólares e este ano, existe uma expectativa de crescimento de 39% de ações publicitárias entre empresas e influenciadores digitais. É uma tendência que só cresce e veio para ficar.  

Marketing de influência.

E você não pode ficar de fora das tendências de 2019!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *